Product was successfully added to your shopping cart.
+55 (17) 3363-8715
0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Entregas

Política de entrega

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento. Nossos motoristas deixaráo o produto comprado por portão da residência/prédio/condomínio. Não tendo eles ou a  Camicasa quaisquer obrigações ou responsabilidades de levar o produto até o interior da residência/estabelecimento.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido. Por motivos de segurança,nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse minha conta, atualize seus dados e o endereço de entrega.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

- embalagem aberta ou avariada;
- produto em desacordo com o pedido;
- Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente em até 72 horas.
- Para solicitar a devolução entre em contato por email: contato@camicasa.com.br

Compromisso das nossas transportadoras

Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora:

- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE(Nota Fiscal);
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Acompanhe seu pedido (minha conta) 

Após fazer login na Camicasa você será direcionado(a) ao minha conta, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado. Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisando por data ou número.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

Alterações no pedido fechado

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo minha conta e fazer um novo.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

Ainda não recebi minha compra

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.

Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente

Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em minha conta. Para sua segurança,nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.

Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu minha conta e entre em contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente

Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.

Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que a Camicasa já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h à 48h. Temos o compromisso de fazer até duas tentativas de entregas consecutivas.

As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente

Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador. Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de Atendimento ao cliente

Prazo de Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega do produto com o maior prazo de entrega.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Camicasa, após a validação dos dados cadastrais.

em até “X” dias úteis: o prazo de entrega dos produtos, em até “X” dias úteis, é comunicado no cálculo do frete, nas páginas de detalhe de cada produto. Lembramos que essa data refere-se à previsão informada pelo nosso estoque e que ela será entregue posteriormente, conforme o prazo previsto para cada região.

No minha conta você pode acompanhar a entrega do pedido, a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado.

Prazo de Entrega x Forma de pagamento 

Cartão de crédito

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, a Camicasa entrará em contato com você.

Boleto bancário

Em caso de pagamento com boleto bancário, a Americanas.com libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

Localização do endereço 

Diante de qualquer dificuldade, nossos entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável da Camicasa, que entra em contato com o cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.

Alterar endereço de entrega

Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega,.

O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na Camicasa.

Compra concluída: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.

Embabalagem de entrega

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Para preencher espaços e absorver impactos utilizamos papelão ondulado epequenas almofadas plásticas infladas com ar comprimido).

Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional da Americanas.com. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.

Produto comprado é diferente do entregue

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de Atendimento ao cliente .